sábado, 30 de julho de 2016



 Acessórios







 Ola minhas queridas leitoras ..


 Todas vocês devem saber , a importância dos acessórios na hora de montar um look . O que devo usar ?.. Será que devo colocar braceletes douradas e prateadas?.. Como usar um maxi colar ?....
 Confesso pra vocês que eu amo usar acessórios , principalmente em saídas ou eventos que exigem um toque a mais de requinte e classe.

 Por isso estou aqui pra compartilhar com vocês todos os meus conhecimentos sobre eles : 



   Maxi Colares : 


        Sei que a maioria das mulheres adoram usa-los , mais será que você sabia que eles são mais adequados para blusas sem decotes.... 
Pois é lindas , pelo colar ser muito chamativo e grande se usarmos com blusas decotadas elas acabam chamando mais atenção pros peitos , o que faz com que fiquem menos clássico e elegante : 



 



Eles são lindos principalmente pra quem gosta de deixar o visual sóbrio e poderoso 






Brincos  : 


   Dos mais simples aos mais grandes,  longos ou volumoso , eles se tornam um  bom aliados na composição de um visual mais poderoso . Eu particularmente adoro os grandes , longos e os volumosos  , eles super combinam com penteados com o cabelo preso .


 




Também vale lembrar que eles são perfeitos para ocasiões mais  formais, e ficam muito glamoroso com vestidos longos ou médios .





Pulseiras e Braceletes:


Um acessório mais delicado , e que agrada a todos os gostos são  sem sobra de duvidas  as pulseiras ,que podem ser usadas em conjuntos que podem ser de diferentes cores , matérias , desde que estejam em sintonia.. 




É importante  que na hora de usar essas peças devemos ter em conta que elas devem ser usadas por cima da manga comprida e preferir deixa-las alinhadas ao pulso.









  Para as Braceletes ou Estruturadas :


  Pra mim elas são de todas as mais clássicas , por serem uma peça que deve ser usada solitariamente e por serem maiores e mais chamativas , elas podem aparecer em diferentes versões , das mais  finas as mais simples .




Elas são as melhores para vestidos de verão,  bermudas e visuais mais leves .  


 



Anéis : 


  Sempre gosteis de misturar os anéis   na hora de combinar , claro que pra não errar uso com peças do mesmo tipo  ou estilo de material , pequenos ou minis , grandes ou maxi, ou ate mesmo  com pedras , os anéis podem ser uma aposta mais simples e por isso , mais recomendadas as mulheres mais fashionistas 




 Sempre gostei de combinar anéis dourados e prateados , apesar de ser ousado e diferente , eu considero moderno e sofisticado




 



 Relógios : 

 

 Adoro  esse tipo de peça por cair bem com pulseiras , ou pra usar apenas por sua funcionalidade . O relógio tem a grande vantagem de auxiliar na composição de looks para diversas ocasiões , pequenos ou delicados ,grandes ou informais  eles são os amados de toda mulher .



 


 Particularmente , eu sou da opinião   que eles deixam qualquer pulso mais chamativo e clássico.
 



Muitas meninas perguntaram , se prata com dourado combina ?

Bem minhas  lindas , hoje em dia , a combinação ou mistura de diferentes tonalidades , em diferentes peças , nos acessórios é totalmente aceitável .


 
 
 
  A combinação de dourado com prateado ou rose pode sim dar um bom resultado , o segredo para não errarem é  investir em peças  do mesmo estilo ou ate materiais que não diferem muito.



 














 É tudo minhas lindas espero que tenham gostado , e obrigado ate a próxima matéria  beijos .

Sem comentários :

Enviar um comentário