sexta-feira, 15 de julho de 2016

 TENDÊNCIAS VERÃO 2016 



 Ola minhas lindas , espero que esteja tudo bem com vocês.

  A matéria de hoje será sobre  as tendências  , como vocês já devem ter lido  no titulo , eu vou falar das sete tendências pro verão pra esse ano . É  claro que existem outras  tendências, mas eu escolhi as sete que eu mais gostei , e espero que se identifiquem também.

  1.  A Primeira é a muito famosa : Animal Print e Estampas Estnicas  

Eu particularmente sempre adorei Animal print , em quase tudo : bolsas ,sapatos ,cachecol, vestidos blusas e muitos mais ,  claro que  com um toque de modernidade .



 

  Já as estampas Estnicas foram uma surpresa pra mim , por serem bem diferentes porem lindas . Eu achei elas bem interessantes pra formar looks  lindos , ele nos remete a uma classe que eu amei .



 2. Bermudas Femininas ;

     Voltaram com tudo , em novos cortes amplos  há altura do joelho ou acima do tornozelo . Pra mim elas possuem um ar casual e chique , para quem  gosta de  inovar o seu look elas são totalmente recomendadas . 




3. Formato A :


 Mood anos 60 os vestidos em formato " A"  estão super em alta nesse verão  . Eu achei ele perfeito , pra varias ocasiões , como um final de tarde na praia , um jantar a beira mar e muitos outros .


                                                                       

4 . Cores :

 Convenhamos que é no verão a melhor altura pra ousarmos com as cores . Por norma as cores nos remete alegria , e um look bem colorido no verão não fica nada mal . 



 5. Renda:

 O tecido indispensável pra esse verão  é a renda  . O tecido fino e cheio de classe ocupou maior parte dos desfiles de prima vera verão de 2016 . 


   

6. Off the shoulders :

 O  famoso "Fora dos ombros  , também é a tendência chave pra esse verão ,em tops e vestidos eles são bem glamorosos com um toque de requinte eles se tornam uma peça perfeita nessa estação do ano  2016  . 


7. Por fim o estilo Boho :

 É o estilo que traz muitas influencias ciganas , e com estampas miúdas . O estilo Boho  vem da palavra bohemian que é de origem francesa , esse estilo acompanha muito bem com sandálias gladiadoras , saias longas e muitas outras .


                                                     









  Bem meninas é isso espero que tenham gostado , as tendências que eu mais gostei são essas, bjo e até a próxima matéria .


Sem comentários :

Enviar um comentário