sexta-feira, 19 de agosto de 2016


                                                   




   BOTAS OVER THE KNEE 





Ola minhas lindas ...

 Pra quem me acompanha no snapchat , ontem eu fiz  um post e disse que iria falar sobre as botas Over The Knee , pois bem estou aqui , porque o prometido é devido .
 As botas são a nova  tendência para o outono e o inverno , muito conhecidas como botas de cano alto , as botas se tornaram o bafo , nas passarelas ...

E  por isso  resolvi  deixar vos  a par de tudo , as botas vieram para dar mais estilo e glamour aos looks de outono e inverno ...
E vocês sabem que para montar um look precisamos sempre de saber como combina-lo : 




Cada uma é de um jeito e de modelos e marcas diferente , tem para todos os gostos  .


 A foram mais correta de usa-las sem errar , é combinando com um look monocromático da mesma cor da bota ... para raparigas mais baixinhas e que gostam da silhueta mais alongada ela da muito jeito .





Para as raparigas que gostam de glamour e requinte , as botas são perfeitas .
Vale lembrar que elas , ficam bem com meia calça , saias , vestidos e  calças skins .




O que da mais charme , é deixar um pouco as pernas aparecendo ,  o que torna o look mais despojado.
E outra forma de combina-lo é conjugar a parte de baixo com a cor das botas ,  bota preta  saia ou calça  da mesma cor  , também cai bem ...





Uma outra  forma bem diferente de combina-las  , é usar a bota de uma cor diferente da roupa , para as meninas que gostam de arriscar , fica dica , não importa qual for a peça short , vestido  ou saia , o importante é que o look esteja em sintonia apesar da diferença das cores .




Espero que tenham gostado lindas ,  e para as meninas que querem me acompanhar no snap eu vou deixa-lo cá em baixo , bjos e ate a próxima matéria  .











Snapchat:  tessalialisboa1

 

Sem comentários :

Enviar um comentário