segunda-feira, 15 de agosto de 2016





   ESTAMPAS 




Ola minhas lindas e meus lindos .

Antes de começar com a matéria eu queria pedir desculpa pela minha ausência , principalmente para as minhas queridas leitoras que esperaram matéria nova na semana passada . Espero que me desculpem ...

Bem lindas como  o tema é bem claro , hoje o assunto é ESTAMPAS, separei três estilos de estampas , diferentes e que tem ganhando o amor de muitas mulheres , e ocupado o guarda roupa de muitas celebridades...



1. Stripes 


     As mais conhecidas por mulheres que gostam de arriscar na hora de montar um look autentico  , a estampa Stripes , é uma das mais conhecidas a nível da moda com um padrão característico . 
 





A estampa,  é bem atraente e sofisticada . A que se ter muita atenção na hora da combinação , para não ter excessos nem exageros , procure sempre  alternar  com cores neutras e discretas , por ser uma estampa que contem bastante informação  .




Vale lembrar que a estampa não aparece somente em preto e branco ou azul escuro e branco  existem outras cores .


2. Flowers  


 Pra mim é a estampa flowers  ou floral , é a mais indicada para o verão e primavera , por ser uma mistura de cores , particularmente de todas acho a estampa muito bonita por  ser única .




Para esse tipo de estampa , eu recomendo usar cores que não fogem tanto do padrão das flowers , por isso a combinação deve ser mais delicada e feita com bastante atenção vale lembrar  que por ser uma estampa que já contem bastante informação não cai bem com algumas outras estampas.

Fica a dica aproveite as cores da estampa para combinação , como vemos nos looks abaixo .




 3. Pastels :


  Um pouco diferente de todas , a estampa  é mais conhecida , por estampa em Pasteis


 Sem muito a dizer , ate porque a estampa fala por si , cai bem com tudo por serem cores neutras e fácil de trabalhar , para quem gosta de looks mais simples  ela é bem indicada .

















 Espero que tenham gostado ,  e ate a próxima minhas lindas .








1 comentário :