segunda-feira, 8 de agosto de 2016

                                                 

         LOOK   DA   SEMANA




 Ola minhas lindas e meus lindos .



  Espero que esteja tudo   bem  com vocês  pois mais uma nova  semana inicia , e por isso estou aqui  para  cumprir o meu papel habitual de voz trazer o look da semana ...
 Pois  é minhas lindas o look dessa semana é bem mais simples todo mundo vai poder montar .

Com o verão quase terminando e o , outono as portas , eu resolvi fazer um look com um Moletom ... Sim muitas de vocês devem se perguntar porque moletom ... E a minha resposta é porque o moletom é aquela peça clássica e que todo mundo  tem no closet , vale lembrar que ele é o melhor aliado para as meninas que gostam de um look mais confortável e simples . Porem devemos ter atenção na hora de combina-lo pois não é uma tarefa fácil , sendo necessário prestar bastante atenção para o visual .

Eu fiz a minha combinação com uma camisa e calça  jeans : 



A combinação do moletom com o jeans é uma das mais fáceis de deixar o visual despojado demais , por isso investi em uma camisa toda trabalhada na gola , se caso a camisa for de cola simples , recomendo usar um maxi colar para dar mais charme ao visual.



 




Resolvi usar um scarpin nude e uma bolsa vermelha para dar mais glamour e dar destaque visto que usei poucos acessórios .



Uma peça clássica como moletom pode se tornar um item fashion quando combinado de forma correta , uma combinação que esta super em alta é  usar moletom  com saias de couro  de diversos modelos e tamanho .




Espero que gostem e que possam inspirar-se bjos ate a próxima matéria lindas .


Moletom : Tboe , Camisa: Love Republic , Calça: Bershka , Sapatos : Louboutin  Pasta: Vensi

Sem comentários :

Enviar um comentário