domingo, 7 de agosto de 2016


 

 COMO VESTIR BEM SEM GASTAR MUITO 




Ola meus queridos leitores e leitoras. 



Como já devem ter lido no tema , eu hoje resolvi trazer pra vocês uma matéria completamente  diferente , das que tenho escrito aqui  no blog.
Acho que a maioria de vocês já deve se ter feito essa pergunta  " Como vestir bem sem gastar muito "
, pois é meninas , é possível sim vestir bem sem gastar milhões  .
Com certeza que a primeira coisa que vem as nossas cabeças é "COMO 

 Particularmente sou alguém que pensa bastante antes de comprar roupa ,acessórios , make up e outros , por isso resolvi deixar algumas dicas , que eu garanto pra vocês que super resulta : 




Comprar nos Saldos ; 


Sim minhas lindas , na maioria das vezes ou quase sempre , algumas marcas quando  fazem  lançamentos , os preços são  um tanto quanto caros .
 E os saldos são sempre a melhor altura de comprarmos aquela peça que no inicio ficam sempre em preços exorbitantes  . 
Vale lembrar , que é importante estipular um orçamento , para não se arrepender do dinheiro que gastou  nos saldos , passa por estipular  um valor limite para gastar.




Investir em marcas com Preços acessíveis ; 


É  minhas lindas , é importante vocês saberem  , que para   vestir não é necessário gastar milhões  e que nem sempre as marcas mais caras nos oferecem mais qualidade que as  outras , é importante vocês saberem aonde estão a investir o vosso dinheiro .
Existem varias marcas com preços fantásticos e de boa qualidade  . 







Saber o que queres comprar ;


Sim lindas , é importante na hora de sairmos para fazer compras , saber o que realmente queremos comprar . Para não acontecer que chegando no shopping nos perdermos nas lojas e gastar mais do que devemos, ou ate mesmo ficarmos indecisas  que peça levar .

Por esse motivo aconselho vos a fazer uma listas , é lindas , não comprem só por comprar . Façam uma lista do que realmente queres comprar ,e evitam gastar mais dinheiro do que devem .  









 Compras Online ; 


É bem delicado falar sobre compras online , sendo uma pessoa que nunca fez ; é meninas eu sei que é estranho , eu acho que a maioria de vocês já deve ter feito uma compra online , pois os sites podem nos oferecer um bom preço e alguns uma ótima qualidade 
Mas a que se ter muita atenção com eles lindas,  porque nem todos são seguros , e nem todos oferecem os produtos como vemos nas fotos ( propaganda enganosa ) , principalmente quando se trata de roupa .
Porem muitos deles são recomendados por alguns site de moda a preços que realmente valem  a pena.








E para finalizar eu resolvi deixar os nomes de algumas lojas  com preços bom , e com saldos vestais espero que gostem ; Primark , Forever 21 , Stradivarius , Bershka , H&M ,MR Price , Oodji , Gloria Jeans , Zara , Mango , Asos e outros ...




É tudo lindas espero que tenham gostado , espero que as dicas ajudem vocês bjo e ate aproxima  .



Sem comentários :

Enviar um comentário