sexta-feira, 7 de outubro de 2016

                               

    

Estilo Sobreposição de Camiseta com vestido 





Hey Babes.

Espero que esteja tudo bem com vocês minhas lindas e lindos ... Já  a um tempo que queria fazer uma matéria falando sobre as Sobreposições , inclusive tem aqui no blog um look que eu to usando sobreposição de uma camisa com um moletom ...

E hoje eu vou falar de um estilo de sobreposição diferente porem muito estiloso, que tem ganhado o amor de quase todas as bloggers , youtubers e algumas celebridades  ,  e que é a tendência do momento : 



Sei que Para algumas meninas  é uma mega  novidade o estilo, e que nem todas aderem as tendências logo de primeira , e eu super entendo .
Mas para aquelas raparigas que são mais ousadas, e que adoram experimentar coisas novas , fica a dica o estilo é super cool, e esta super em alta . 






Vale lembrar que é um estilo que se enquadra , tanto de dia como de  noite ou ate mesmo em ambientes mais formais, claro que tudo depende da escolha  das peças . 


 O que mais me encanta  neste estilo é que ele é versátil e muito fácil de montar, uma blusa ou camiseta mais básica , aquela que todas nos temos no guarda roupa e um vestido mais despachado e soltinho  .


O estilo é novo e acredito que ainda vem muita novidade por ai, mas de primeira vos garanto que o estilo veio pra ficar , ate porque ele cai bem com quase tudo desde tênis , sapatos altos  , sandálias ou até  mesmo botas   .




Espero que  possam se  inspirar , e que tenham gostado beijos e até a próxima matéria lindas .

Sem comentários :

Enviar um comentário