domingo, 9 de outubro de 2016






Look Domingo Black


 Hey babes .
 Espero que estejam todas bem .

Hoje eu trago um look de domingo pra vocês , com um cheirinho de outono , resolvi montar um look todo preto por isso o nome , Domingo black ...
Confesso que não sou muito de looks monocromáticos , por gostar muito de cores e de diversificar na hora de montar o look . 
No look desse domingo eu escolhi uma saia lápis ,  uma blusa toda fechada e um casaco :


  Bem lindas a estação do momento é o outono , e eu trouxe para  o look um casaco preto leve porem muito quentinho , para o vento fresco do fim da tarde 


Para compor o meu look eu resolvi usar uma blusa de gola alta preta e básica  , que convenhamos deu um UP no look...



 Usei uma mala com uma cor que conjugasse com o look , que foi esse azul que eu adoro.

 A saia tem uma racha no meio o que favorece bastante o corpo feminino ... e o cachecol foi a peça chave para o  look de hoje . 


Espero que gostem e que possam se inspirar bjos e ate a próxima matéria lindas .

Saia: H&M
Blusa : Zara
Sapatos: Prada 
Bolsa : Prada
Casaco : Zara
Cachecol : Zenden 
 

Sem comentários :

Enviar um comentário