quinta-feira, 7 de julho de 2016

       
 

 5 Dicas a se ter em conta neste verão 

                              Com a chegada do verão há , que se ter em conta os cuidados com a nossa pele . Com a exposição do sol o dia inteiro no , nosso corpo estamos vulneráveis , a muita coisa, como por exemplo : manchas na pele , ou mesmo   escaldão

        Para vos ajudar com isso gostaria de , compartilhar com vocês , 5 dicas que são bem simples porem que vão ajudar te bastante com isso:

 

  1. Protetor Solar :  este é o primeiro fator e muito importante , com a chegada do verão, o protetor solar é o elemento chave que não pode faltar na bolsa de uma mulher de class. Com a exposição ao sol a sua pele vai precisar de uma grande proteção  devido aos raios solares, e sabemos que o protetor ajuda e auxilia bem nessa época do ano.        
  2.  Beber bastante agua : todas nos conhecemos os benefícios da agua pra pele , mas é bom acrescentar o poder de hidratação que ela possuiu , beber bastante agua é uma forma que particularmente acho bem simples  , mas importante de cuidar da pele e nesta estação do ano ela é indispensável   
  3. Chapéu de sol :   o chapéu apesar de ser um acessório bem clássico e glamoroso, ele também acaba se tornando um bom aliado, no que se trata ,a exposição ao sol . O chapéu acaba protegendo a cabeça e evita aquela dor chata no final do dia . 
  4. Usar roupas leves e confortáveis : se vai sair , independentemente pra onde vai opta sempre por utilizar roupas  leves  ,e que nelas possa se sentir bem , uma escolha errada da roupa pode fazer com que se sinta desconfortável .As opções variam  muito , mas vestidos , macacões , shorts  e para os pés uma linda sandália não existe combinação mas que perfeita .
  5.  Óculos de sol : Não menos importante que os outros , os ósculos de sol para leem de ser um acessório muito atraente e glamoroso ele também é um bom aliado de proteção contra os raios solares nos olhos ,para as meninas, que assim como eu possuem uma grande sensibilidade com os olhos . Ele também é o elemento indispensável  .
 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado e ate ao próximo poste

Sem comentários :

Enviar um comentário