segunda-feira, 1 de agosto de 2016

 

 

Look da semana




 Ola minhas lindas...


 Espero que esteja tudo bem com vocês , nessa primeira segunda-feira  de agosto  ,eu vos trago o primeiro look do mês .

 O look da semana de hoje , é um macacão  , para dar uma descontraída e uma modernizada no visual  eu adicionei uma peça a mais para deixa-lo  mais glamoroso .
Este meu macacão é todo branco , o que me ajudou bastante em montar o look pra hoje , por se uma cor simples : 


 
 

É minhas lindas eu adicionei um colete mais longo no look de hoje , sempre gostei de me arriscar proporcionando algo diferente e sofisticado .
Optei por uma cor nude , pelo facto de ser apaixonada por cores leves e clássicas.



Confesso pra vocês que o branco é uma das minhas cores favoritas.


Vale lembrar que a escolha das sandálias , foi de acordo aos acessórios dourados e rose , fiz uma mistura ,e adorei o resultado super recomendo .








Espero que gostem , boa semana pra vocês , arrisquem nos looks dessa semana bjos e ate a próxima .

Macacão : Love Republic 
Colete : Gloria Jeans 
Pasta : H&M
Sapatos : Schutz

Sem comentários :

Enviar um comentário