sábado, 1 de outubro de 2016


Look de Fim de Semana 








   Ola minhas Lindas.... 
Que saudades de escrever pra vocês , durante algum tempo tive ausente do blog e eu sei que estou em divida com vocês ...

Por esse motivo trouxe uma das matérias que vocês mais gostam . 
SIM minhas lindas, hoje eu trago um look para o final de semana , algo bem diferente do habitual ...

O look de hoje é com uma saia e com uma cor que é super tendência   que é o verde militar , confesso pra vocês que não é uma cor que me chamou muita atenção no inicio  , porem que nos últimos tempo tem me cativado bastante : 




Optei por uma sai que não fosse tão justa , e por uma blusa mais fechada e com mangas compridas ...
 Vocês devem estar se perguntando ,Verde e nude , como assim ???



Sim lindas , eu não sei vocês , mas eu adoro Ousar na hora de montar os meus looks .
 Convém dizer que precisamos ter muito cuidado , mais eu adorei o resultado final , porque ficou autentico e original ...




Confesso que não usei grandes acessórios , mas resolvi usar um casaco para dar um charme ao look .


 É isso linda um look básico e simples para o final de semana .
Casaco Zara
Saia Gloria Jeans
Blusa Oodji
Pasta Aldo
Sapatos Louboutin





Bem lindas , espero que gostem , e até a próxima matéria , bom fim de semana pra vocês .

Sem comentários :

Enviar um comentário